sábado, 2 de janeiro de 2021

PONTO DE FUGA

um sangue quente estancou a melodia

o que é que eu faria se não vivesse em você?

o mar de rosas que é meu ponto de fuga

minha raiva, minha cura, meu amor, o meu poder


o que seria dessa gente iluminada

se não houvesse ouvir do clamor dessa canção

seria apenas a tristeza interrompida

mas não se sustentaria

como sorte o carnaval


que foi meu mundo, minha vida, minha festa

tantos anos de avenida para te redescobrir

como meu gênio: minha ideologia

toda a filosofia de quem só sabe querer


agora só posso pedir que permaneça

que da vida não se esqueça

só levamos o perdão


parece teste mas é rota pra minha linha

que procura teu destino que vai de encontro ao meu

agora saiba que estas preso ao sentido

isso é bom pro paraíso que desejamos viver


um sangue quente estancou a melodia

o que é que eu faria se não vivesse em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário