quinta-feira, 1 de junho de 2017

PLÁGIO

os livros são objetos transcendentes
caetano
caminhando sobre o sol

pela constelação do cruzeiro do sul
gilberto
nós também somos do mato como o pato e o leão

menina, amanhã de manhã
tom
augusta, que saudade

quando você me ouvir chorar
roberto
deixo no ar

apesar de você
maria
as pedras do que sou dilui

há quem diga que eu não sei de nada
sergio
eu quero é botar meu bloco na rua

cansei de ouvir abobrinhas
itamar
vou escutar escarolas

corre calma severina noite
ney
atento aos sinais

chorando feito fogo a luz do sol
gal
junte tudo o o que você conseguiu por coincidência

assim que o dia amanheceu lá no mar alto da paixão
djavan
eu ja fiz de tudo, cadê que adiantou?

faz tempo que meu coração não bate assim
jorge
sendo amor que venha diferente

pelas ruas que andei
alceu
o coração dos aflitos pipoca dentro do peito

eu agora sou bem diferente
odair
eu vou tirar você desse lugar

eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei
almir

Nenhum comentário:

Postar um comentário