quinta-feira, 1 de junho de 2017

ANGUSTIA NO CORPO DOS OUTROS É REFRESCO

entrelaçada pelo discurso roubado
poderia dizer que te amo
mesmo que não ame
só para te garantir perto
você meu
eu sua

uma ilusão contemporânea
consertando o ócio com amarras invisíveis

como um artista
desembrulhar a indiferença

mesmo sem saber usá-la, afinal.

depois de gritar, escandalosamente, por madrugadas insones
o caos retomando uma ponta perdida de genialidade
para que lado do coração apontar?

se vizinhos ouvessem
deles seriam as marcas do meu despejo

a garantia de possuir algo é tão ilusória
quanto esperar o sol nascer forte numa manhã de outono
todos os dias do ano
como se pudesse ser outono
todos os dias do ano
- e como eu queria

esquecer do inverno
suspirando com o vento que insiste em bater as portas da minha casa

mesmo que não te ame.
mesmo que será que te amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário