quinta-feira, 1 de junho de 2017

A VIDA É FEITA DE AMOR E FÚRIA

eu poderia ter um mundo pra te mostrar
mas eu não tenho nada
eu preferia ficar muda a ter que falar
o que morre em mim aos poucos
afinal sempre foi segredo
aquilo que faz meu rosto derreter devagar junto aos meus neurônios


dos sufocos que afoguei, sem tem por perto mar.
das lembranças que vão dissipar, num livro póstumo.

um romance
jamais uma biografia

não lance qualquer palavra aos céus,
elas voltam amplificadas.
caem na testa e aniquilam o viver fazendo perder a única garantia que temos:
originalidade.

trancado em uma noite calma
sem alcool nem ninguém
sem ser fera nem porém
sem prato para jogar na parede e entre berros exclamar:
ja te disseram que tentei escrever poesia?

mas na verdade
o que sobra da sobra
é que a vida é feita de amor
e fúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário